Como montar um petshop: Série de materiais exclusivos AllPet

O mercado pet no Brasil, vem crescendo cada vez mais. Não é a toa que já ocupamos o 2º lugar dos maiores consumidores desses produtos no mundo. A pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, fez disparar a procura por um amigo peludo.

Com isso, todo o setor de produtos e serviços pets, também experienciou um verdadeiro foguete decolando. Nós da All Pet Distribuidora, sempre de olho nas tendências e movimentações, começamos a investir em materiais exclusivos para ajudar você, dono e profissional, ou mesmo quer como montar um petshop, a crescer com o momento. Confira nossas ações:

Blog da Allpet

Os blogs tem sido fonte importante de compartilhamento de informações e pesquisas sobre as tendências de mercado. São conteúdos atualizados, que visam sempre dar dicas importantes e abordar assuntos vitais para esse mercado, auxiliando quem deseja crescer ou entrar nessa área.

Temos materiais informativos, produzidos tanto para quem quer saber como pode começar e dicas práticas; até orientações importantes para quem já tem o negócio e precisa se preocupar com todos os pequenos e importantes detalhes. Dá uma conferida nas nossas sugestões de leituras, seja qual for seu momento:

Para quem vai iniciar:

  • Aprenda como montar um pet shop! Conheça os primeiros passos, para montar um planejamento confiável e sólido, para que seu negócio decole.
  • Vai comprar produtos para pet shop? Nas primeiras compras, é comum existirem dúvidas e erros de principiante são cometidos. Dá uma olhada nesse material para isso não acontecer com você!
  • Aprenda como montar um pet shop organizado em 5 passos: organizar seu petshop e construir uma estratégia assertiva, é um grande desafio. Mas esse conteúdo vai te ajudar!

Já estou na área e quero saber das tendências

O setor para pets, é um dos que mais se atualizam e está recebendo investimentos para inovações. Roupas, brinquedos e diversos itens, são trocados e avaliados constantemente. Ficar de olho nessas tendências é fundamental para ter o melhor e mais atual serviço para os seus clientes:

  • Benefícios de brinquedos para a saúde dos pets: muito além do que a diversão, os brinquedinhos ajudam na manutenção da saúde do bichinho.
  • Tendências do mercado pet para gatos em 2022: a presença nos lares dos brasileiros, aumentou e é esperado que eles ultrapassem o número de cachorros em breve. Os felinos têm necessidades e características próprias, fique de olho.

Webinars e investimento em treinamentos

Para se manter atualizado, os materiais digitais como cursos e webinars, também são essenciais e cresceram na pandemia. Para manter os nossos representantes sempre antenados e com o melhor treinamento possível, alimentamos nosso YouTube com conteúdo rico.

Fechamos parceira com o Sebrae, trazendo estratégias de como descomplicar seu pet shop e melhorar a gestão do seu negócio:

  1. Planejamento estratégico para pet shops;
  2. Como melhorar a gestão da sua equipe;
  3. Principais necessidades de um pequeno negócio;
  4. Marketing;
  5. Finanças

Além desses materiais, agora no final de outubro de 2021, lançaremos mais um Webinar, portanto, fique de olho e acompanhe nossa página do YouTube e siga nossas redes sociais, fique por dentro de tudo sobre o mercado de pets.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *