Marketing Digital para Pet Shops: um super guia da AllPet

A AllPet produziu mais um super conteúdo para você, dono de pet shop que quer crescer e vender mais: o Guia de Marketing digital para Petshops.

Nosso objetivo é ajudar seu petshop a se inserir digitalmente e explorar de forma eficiente todas as vantagens de ter uma empresa aberta nesses canais online.

O Brasil é o segundo lugar em produtos pet do mundo, e também ocupa o 2° lugar na lista de países que mais passam tempo nas mídias digitais no mundo. Por que não aliar uma coisa à outra?

Para o mercado pet essa necessidade é fundamental. Durante as restrições de circulação impostas para o enfrentamento da pandemia nos últimos anos o número de lares que se renderam a um bichinho cresceu cerca de 30% nos anos desde 2020.

Por que utilizar o marketing digital?

O marketing digital tem um propósito muito parecido com o marketing tradicional: divulgar sua marca, seus produtos e serviços para o consumidor. Mas, pelas ferramentas e canais serem 100% digitais, você pode ter muito mais poder de análise. Folders, Outdoors, panfletos ou eventos presenciais trazem resultados, mas você nunca terá 100% de certeza que o investimento valeu a pena.

Fica impossível rastrear de onde os clientes foram impactados pela sua propaganda, e quais deles decidiram entrar em contato ou visitar seu estabelecimento, não é mesmo?

No digital, cada ação, campanha, peça ou propaganda pode ter o retorno analisado. Sabemos quantas pessoas visualizaram uma peça, quantas clicaram, quantas visitaram seu site e compraram seus produtos, caso tenha uma venda on-line. E o marketing digital é muito mais barato!

Você pode atingir seu público alvo tendo mais alcance e retorno para cada real investido. Além de não depender de gráficas e empresas de distribuição de materiais, que muitas vezes custam caro, para ter o mesmo efeito.

AllPet

A AllPet está sempre antenada nos assuntos que fazem sentido para você. O Guia Descomplicando a PetShop é até hoje um grande sucesso e pode ajudar muito quem quer fazer seu negócio ter melhores resultados. Por isso, resolvemos trazer mais um material para ajudar o seu petshop a decolar.

Baixe agora seu Guia AllPet Marketing Digital para PetShops!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *