As feiras para o mercado pet estão voltando

As feiras para o mercado pet sempre são uma excelente oportunidade de conhecer novidades e estabelecer contatos com fornecedores e clientes. A pandemia teve grandes impactos em todos os segmentos de nossas vidas, e o mercado pet não foi diferente. Se por um lado estes eventos presenciais ficaram inviáveis praticamente nos últimos 18 meses, por outro lado o mundo digital absorveu esta demanda e abriu novas possibilidades. O Descomplicando o Pet Shop da AllPet foi um exemplo de como novas possibilidades de interação são perfeitamente possíveis.

Da mesma forma, o mercado de feiras teve de se adaptar. Por isso, estão previstos nos próximos meses e para o ano que vem eventos nas duas modalidades: virtual e presencial. A AllPet reuniu alguns para que você possa se programar e comparecer, viajando ou sem sair do lugar.

PET Conecta Digital

A PET CONECTA DIGITAL será realizada nos dias 13 e 14 de setembro é uma oportunidade de conexão com especialistas do mercado pet e veterinário para discussão de tendências, perspectivas e assuntos que irão contribuir para o desenvolvimento do setor. Será totalmente digital e gratuita. A promoção é dos eventos PET South America e PET VET.

A programação conta com cinco eventos nos dois dias. As inscrições e maiores informações estão em www.petconectadigital.com.br

PET South America / PET VET

Uma das mais importantes feiras pet da América Latina está de volta. A 19ª edição da Pet South America será realizada na São Paulo Expo, na saída para a Rodovia dos Imigrantes.

Serão palestras sobre comportamento pet, sobre o mercado, sobre banho e tosa, tendências do mercado entre várias outras atrações. É uma feira imperdível para quem deseja se atualizar. O site também conta com Vitrine Digital e muito conteúdo gratuito disponível em https://www.petsa.com.br/

Junto com o PET South America será realizado o maior congresso de medicina veterinária da América Latina, o PET VET 2021. A feira pretende mostrar o que há de mais moderno no mercado veterinário para pets, com dezenas de palestrantes das mais diversas especialidades veterinárias.

FEIPET

A FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação desde 2013 é a principal feira para o mercado pet na região sul do país. Contando com expositores e palestras se especialistas, a FEIPET promove o mercado pet através da exposição e da atualização dos profissionais do setor. A edição de 2020 foi mais uma das feiras para o mercado pet que não pôde ser realizada devido à pandemia,.

A FEIPET conta ainda com o Vet360, evento que visa a atualização de médicos veterinários e lojistas, através de palestras técnicas e conteúdo de gestão e inovação.

Outro evento em conjunto será o GRROM SUL, que é a maior competição internacional de tosa do sul do país e o ESPAÇO GROOMING KYKLON também terá diversas palestras gratuitas. Sem inscrição prévia, o espaço é limitado e a participação é de acordo com a ordem de chegada.

PETFAIR ES

Com dezenas de expositores e com uyma programação cheia de eventos, a PETFAIR ES volta em 2021 nos dias 23 e 24 de outubro de 2021 no Centro de Convenções de Vitória. A edição de 2019 foi um sucesso, e a deste ano promete ser ainda mais completa para compensar a impossibilidade de feiras para o mercado pet no ano passado devido à pandemia.

A Pet Fair ES é a maior feira para o mercado pet de todo o estado do Espírito Santo e conta com uma programação para tutores, famílias, estudantes de Medicina Veterinária e profissionais do setor.

SuperPet

Em abril de 2022 está programado SuperPet em Campinas, no Expo Dom Pedro. Voltada para proprietários de pet shops, clínicas veterinárias, veterinários autônomos, intermediários, indústria e todos os demais empresários do segmento pet, focada na realização de negócios.

Em paralelo, ocorrerá o Congresso VetScience Ibvet: um evento internacional que reúne grades nomes da medicina veterinária. Com temas atuais para quem busca novidades na medicina veterinária.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *