Bifinhos AllPet: muito mais que um petisco

Os bifinhos para cachorro são um grande aliado da obediência, do carinho e até da boa alimentação dos cães. E os bifinhos AllPet são produzidos com a máxima atenção à qualidade e à nutrição dos cães.

Por muito tempo se desconfiou dos bifinhos para cães devido a antigos hábitos de deixá-los muito salgados. De fato, o bifinho não é um alimento, e sim um petisco! É necessário ressaltar que um dono bem orientado sabe que os bifinhos são um complemento à alimentação do cão, e não devem ser dados livremente.

Quando dar um bifinho?

Nenhum ser humano se alimenta (ou deveria se alimentar) de pestiscos. Eles são utilizados para beliscar em alguma ocasião especial, como uma festa, uma comemoração. Se alguém se alimentar de salgadinhos, torresmo, amendoim japonês ou azeitonas terá problemas de saúde. É igual para os cães.

Em ocasiões especiais e com moderação eles devem ser recompensados com alguma coisa bem gostosa, que dê a ele a mesma sensação de bem estar que sentimos quando comemos alguma guloseima. E no conceito de estímulo e resposta, tão familiar aos adestradores, é que entram os bifinhos AllPet.

Como todos os produtos com a marca AllPet, os bifinhos são produzidos com os melhores ingredientes e com atenção máxima à qualidade.

Obediência

Bifinhos são ótimos incentivos nos treinos de obediência. Após uma ação bem sucedida, o cão receber um bifinho como recompensa. Isso criará o estímulo necessário para ele aprender que fez o correto.

Porém, é necessário ficara atento às instruções de consumo máximo para que isso não gere um desestímulo ao cão para comer apenas bifinhos. Ele nunca pode se sentir saciado com o petisco, pois vai acabar perdendo a vontade de comer o alimento regular.

Afeto

O bifinho também é uma forma de deixar claro o seu carinho pelo seu cão. É uma forma de demonstrar que ele é bem vindo e que você dá um agrado que ele gosta, como fosse um carinho na cabeça ou na barriga.

Um bifinho após uma brincadeira, um passeio ou uma boa ação são uma oportunidade para ele associar você ou um bom comportamento com algo gostoso. Sua presença e atenção valerão muito mais e só farão bem à saúde do cão!

Alimentação

Já ficou claro que o bifinho não pode ser encarado como um alimento. Porém, eles podem ser utilizados como um incentivo à boa alimentação dos cães. Muitos cachorros não se apetecem em comer ração, chegando até a passar fome até aceitarem se alimentar. É aí que os bifinhos podem ser um aliado. Quando o dono percebe que o cão está comendo a ração a contragosto, um bifinho logo após a refeição vai ensiná-lo que quando ele come a ração vai ganhar um bifinho. Ao longo do tempo, com o condicionamento, ele vai entender que a ração é algo que o levará a algo prazeroso, da mesma forma que os cães aprender a sentar ou deitar.

Como adquirir bifinhos AllPet?

Se você tem um cãozinho e quer que seu animal experimente os bifinhos AllPet, basta procurar nas melhores pet shops. Se a sua pet shop não possui, peça e sugira ao atendente. Os bifinhos AllPet são produzidos com os melhores ingredientes e não fazem mal à saúde de seu cão se forem consumidos na medida certa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *